Quando um produto é conectado a um canal de marketplace, o canal identifica se esse produto possui uma correspondência de outro seller. Se acontecer o match, momento que os produtos se correspondem e aparecem como sugestões dentro da página um do outro.
Depois dessa etapa, o canal Cnova manda essas sugestões e você tem até sete dias para realizar o match, se não o próprio canal realiza o match. Você pode optar como cadastrar seu produto como um novo produto. Veja mais informações abaixo:
Gerenciando seus matchs na Cnova
Aqui você consegue visualizar todos os matchs sugeridos pela Cnova para seus produtos, você pode buscar um produto por SKU ou filtrar por “Matchs realizados”:

Para ver mais detalhes sobre o match, clique no “olhinho” do canto direito ao lado do produto desejado. Ele irá abrir uma tela como essa, onde você verá algumas informações de seu produto:

Para configurar o match, clique em “Selecionar”. Aqui você verá a comparação do seu produto e do match sugerido pela Cnova e poderá cadastrar o produto como um novo ou fazer o match entre os dois:

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!