1. Home
  2. Configurações
  3. Saiba tudo sobre os tickets no HUB de marketplace da Uappi

Saiba tudo sobre os tickets no HUB de marketplace da Uappi

No módulo de Tickets, presente na plataforma do HUB de marketplace da Uappi, você pode visualizar os tickets abertos ou já respondidos que foram enviados para a sua loja. Continue lendo para entender como utilizar o módulo corretamente!

Acesso ao módulo

Para acessar o módulo e visualizar a listagem de tickets, o caminho é: Mercado Livre > Tickets. Assim, a página inicial será aberta da seguinte maneira:

Listagem

Você tem a opção de filtrar os tickets que são exibidos na listagem, as opções são: todos, abertos ou respondidos.

No canto superior direito, você pode selecionar de qual canal será exibido os tickets.

Respondendo tickets

Para responder aos tickets abertos no site, basta definir o tipo do Ticket, que pode ser relacionado ao frete ou de dúvidas sobre o produto. Em seguida, o vendedor deverá responder à dúvida enviada pelo cliente no campo disponível, e clicar em “Responder” para finalizar e enviar a resposta.

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 15 de fevereiro de 2024 por Dawan Maciel

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA