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Restrição de voltagens por região

Alguns estados do país possuem regras diferentes de voltagem padrão, como é o caso de Alagoas, que não possui tomadas 110v. Por isso, criamos uma configuração nos canais de marketplace que permite gerenciar o mapeamento do atributo voltagem do cliente, relacionando com as voltagens já existentes.

Neste conteúdo vamos mostrar como utilizar esse recurso, continue lendo para entender!

Configurando o mapeamento

A tela de mapeamento de voltagens serve para identificar o atributo da integração que corresponde ao tipo “voltagem” e para mapear seus respectivos valores com as voltagens padrões do Omni.

Clicando nessa configuração nas ações de um canal, você pode definir com status “ativo” as voltagens mapeadas. Assim, os recursos do HUB de marketplace da Uappi validarão as divergências de voltagens dos itens de um pedido com as voltagens aceitas naquela região.

Importante: para a configuração ficar ativa, além de marcar essa opção, é preciso que seja mapeado o atributo que corresponde à voltagem.

Deixando o status ativo, o HUB de marketplace da Uappi fará a validação dos pedidos.

Conflitos de voltagens

A plataforma verifica se a configuração está ativa para o usuário e para o canal de marketplace do pedido. Além disso, para cada item do pedido, há a validação para identificar se o item possui atributo, se o atributo é de voltagem e se está mapeado.

Assim, é possível comparar a voltagem do item com o padrão de sua região. A primeira validação é feita checando se a cidade do pedido se enquadra nas cidades exceções, em caso negativo, a comparação é feita de acordo com a voltagem padrão por estado.

O objetivo dessa ferramenta é identificar quando o pedido possui um item com voltagem não compatível com o padrão da cidade ou estado que foi comprado

Assim, ficará mais fácil para o usuário do HUB de marketplace identificar os pedidos com conflitos de voltagens e entrar em contato com o cliente. Após resolvido o problema, se torna possível remover manualmente o pedido em conflito para que o pedido entre na fila de sincronização com a Uappi.


Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 15 de fevereiro de 2024 por Dawan Maciel

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