Use esta configuração para monitorar os pedidos que estão com seus status divergentes entre o canal e a plataforma HUB de marketplace da Uappi.
Para isso, siga o caminho: “Monitoramento” > “Status de pedidos”:

Nesta tela, você poderá visualizar todos os pedidos que possuem divergências entre canal e HUB de marketplace. Vendo as informações gerais do pedido e seu status no canal e na plataforma.
Na lupa do lado direito dos pedidos, você tem acesso aos detalhes do pedido:

O sistema atualiza de forma automática periodicamente, com isso se você procurar por um pedido que acabou de atualizar o status, pode ser que ele ainda não apareça ali, por isso existe o botão “Atualizar Pedidos”, com ele é possível puxar essas informações manualmente.

Filtrar por
Para facilitar a busca de seus pedidos, o HUB de marketplace da Uappi disponibiliza os seguintes filtros:
- Status de pedido;
- Status de pedido no canal;
- Canal;
- Plataforma;
- Data.
As opções mostradas em cada um podem variar de acordo com os canais de marketplace integrados em seu HUB de marketplace da Uappi.

O filtro de data possui períodos pré-definidos ou você pode escolher o seu, assim que terminar clique em “Aplicar” para mostrar o período selecionado.

Para excluir um filtro, clique no “X” ao lado do nome dele ou em “Limpar todos os filtros”, para excluir todos os filtros:

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento!