1. Home
  2. Sincronização
  3. Entenda o módulo de “Pedidos falha exportação status”

Entenda o módulo de “Pedidos falha exportação status”

Esse módulo serve como um histórico de erros de exportação de pedidos, sendo assim, ele faz uma contagem de quantas vezes ocorreu o erro. Quando o pedido for exportado com sucesso, seu registro irá sumir dessa lista.

Para acessá-lo, siga o caminho: “Sincronização” > “Pedidos falha exportação status”:

Aqui é possível ver as principais informações deste pedido, assim como a quantidade de tentativas de envio realizadas para este pedido. Clicando na lupa ao lado direito do pedido, é possível ver mais detalhes do erro:

Você também consegue filtrar os pedidos com erro por status e canal, além de ser possível exportar esta listagem para um arquivo do tipo planilha que pode ser usado como relatório. Para excluir um filtro, clique no “X” ao lado do nome dele ou em “Limpar todos os filtros” para excluir todos os filtros.

Importante: Os pedidos exportados para a planilha serão todos aqueles que estiverem listados de acordo com os filtros ativos, se não houver nenhum filtro ativo, ele exportará todos os pedidos.

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 16 de fevereiro de 2024 por Dawan Maciel

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA