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Como usar a configuração “Pedidos não integrados com a plataforma”?

Através desse recurso, é possível visualizar todos os pedidos não integrados com a plataforma. Sejam por falta de uma informação do cliente ou por um produto não identificado, por exemplo.

Para acessá-lo, siga o caminho: “Monitoramento” > “Pedidos não integrados com a plataforma”:

Você também consegue acessá-lo pela Dashboard de sua plataforma na área dos Alertas:

Nesta área, você terá todas as informações dos pedidos não integrados com a plataforma e poderá visualizá-los, além de poder aplicar correções, quando possível. Após corrigido e aplicado, o pedido entrará na fila de sincronizações.

Importante: Sempre que fizer alterações clique em “Enviar” para que elas sejam salvas. 

A listagem já traz as principais informações dos pedidos, porém para ver mais detalhes clique na lupa do lado direito do pedido desejado:

Filtrar por:

Para facilitar sua busca dos pedidos você pode usar os filtros disponíveis. Para excluir um filtro, clique no “X” ao lado do nome dele ou em “Limpar todos os filtros” para excluir todos os filtros.

Exportar para planilhas

Também é possível gerar um arquivo em forma de planilha, que pode ser usado como relatório. Os pedidos exportados serão todos aqueles que estiverem listados de acordo com os filtros ativos, se não houver nenhum filtro ativo, ele exportará todos os pedidos cadastrados.

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Atualizado em 16 de fevereiro de 2024 por Dawan Maciel

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