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Aprenda a usar a correção de conflitos no HUB de marketplace da Uappi

Existem conflitos que impedem um pedido de avançar, mas que podem ser resolvidos facilmente com uma configuração disponível no HUB de marketplace da Uappi.  

Para acessá-la, siga o caminho: “Monitoramento” > “Correção de conflitos”

Nesta área você verá uma listagem com as correções já criadas e poderá editá-las ou excluí-las, além de criar novas.

Clique em “Nova regra de correção automática” para criar uma nova regra.

 Nesta configuração é possível corrigir conflitos, como a ausência de nome, endereço, ou nomes enviados com caracteres especiais.

Importante: diferentes campos são exibidos para preenchimento conforme a opção selecionada em “Tipo de conflito”. 

Insira as informações pedidas e clique em “Enviar” para salvar. A nova configuração deve começar a valer para os novos pedidos feitos a partir de então.

Entendendo as configurações

Nome do conflito

Aqui você define o nome do conflito, que ficará visível no seu HUB de marketplace da Uappi. 

Tipo de conflito

Define o tipo de conflito que será solucionado automaticamente pelo sistema.

Valor a substituir no conflito ou Buscar nome na Receita

Aqui você irá definir qual o valor vai substituir o local indicado anteriormente quando este vier incompleto ou nulo.

Note que para a opção de “Nome” a opção muda para “Buscar nome na Receita”, ou seja o sistema irá buscar o nome deste cliente na Receita Federal a partir do CPF informado na compra.

Status

Mostra se a correção de conflitos está ativa ou não.

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 19 de julho de 2024 por Dawan Maciel

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