No módulo de Tickets, presente na plataforma do HUB de marketplace da Uappi, você pode visualizar os tickets abertos ou já respondidos que foram enviados para a sua loja. Continue lendo para entender como utilizar o módulo corretamente!
Acesso ao módulo
Para acessar o módulo e visualizar a listagem de tickets, o caminho é: Mercado Livre > Tickets. Assim, a página inicial será aberta da seguinte maneira:
Listagem
Você tem a opção de filtrar os tickets que são exibidos na listagem, as opções são: todos, abertos ou respondidos.
No canto superior direito, você pode selecionar de qual canal será exibido os tickets.
Respondendo tickets
Para responder aos tickets abertos no site, basta definir o tipo do Ticket, que pode ser relacionado ao frete ou de dúvidas sobre o produto. Em seguida, o vendedor deverá responder à dúvida enviada pelo cliente no campo disponível, e clicar em “Responder” para finalizar e enviar a resposta.
Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!