1. Home
  2. Sincronização
  3. Aprenda a fazer sincronizações manuais

Aprenda a fazer sincronizações manuais

Aqui você consegue forçar sincronizações por canais, caso haja alguma falha no envio automático. Para acessá-lo, siga o caminho: “Sincronização” > “Sincronização manual”:

Nesta tela, você terá de escolher o canal para o qual quer forçar uma sincronização e o domínio que deseja exportar ou importar deste canal. Os domínios são produtos e pedidos e cada um abre opções referentes a eles:

Exportação de pedidos e um de produtos:

        Importante: Respeite a quantidade máxima de produtos ou pedidos indicados e lembre-se de                 inserir apenas um valor por linha.

  • Pedidos: Após selecionado o canal e o domínio, é preciso selecionar o recurso, ou ação, que será executada, você pode utilizar o número do pedido do canal de marketplace ou o número da plataforma. Terminadas as seleções, insira os códigos no campo final e clique em “Executar”. Pronto! Suas informações de pedidos foram sincronizadas. Veja um exemplo abaixo:
  • Produtos: Após selecionado o canal e o domínio, é preciso selecionar o recurso, ou ação, que será executada. Terminadas as seleções, insira os SKUs no campo final e clique em “Executar”. Pronto! Seus produtos foram sincronizados com sucesso.

Atenção: A publicação das alterações poderá depender da aprovação do canal.

Note que uma tela de log é gerada do lado direito com os detalhes da ação realizada. Ela traz as informações que foram importadas ou exportadas para o canal e qual foi a resposta do canal para essas requisições.

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 16 de fevereiro de 2024 por Dawan Maciel

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA