A TrackCash é uma empresa conciliadora de pagamentos, ela concilia suas vendas de cartões e controla as tarifas cobradas pelas operadoras, sobre o valor das vendas e a antecipação de recebimento.
O sistema confronta as informações repassadas pela administradora de cartões com as informações do seu contrato com a operadora, informações que serão inseridas no seu ERP. Gerando assim, maior segurança durante esse procedimento, controlando as vendas em cartões e evitando cobranças indevidas, tudo isso de forma automatizada.
Para acessar esse módulo, siga o caminho: “Configurações” > “TrackCash”:

Se você já possui uma conta cadastrada, só será possível editá-la ou excluí-la:

Se você não possuir conta cadastrada, clique no botão “Criar integração TackCash”. Insira as informações pedidas e clique em “Enviar” para salvar, pronto sua integração deve começar a funcionar!

Note que é pedido o e-mail e senha da conta, essas informações são referentes ao seu e-mail e senha do TackCash.
Atenção: Essa é apenas uma das configurações necessárias para operacionalizar a Track Cash, existem outros passos a serem adotados de responsabilidade do cliente e devem ser consultados com a própria Track Cash.
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