1. Home
  2. Pedidos
  3. Importando pedidos e gerando etiquetas no HUB de marketplace

Importando pedidos e gerando etiquetas no HUB de marketplace

Aprenda a importar pedidos e gerar as etiquetas no painel do HUB de marketplace. Preparamos esse passo a passo para facilitar a sua experiência!

Importar pedidos 

Assim que você entra no módulo de pedidos, é perceptível o botão de “Importar pedidos”. Ele possibilita importar os pedidos manualmente, caso tenha algum problema com a ação automática. 

Ao clicar nele, você será direcionado a tela de importação manual, onde verá uma tela como essa:

Importante: Também é possível entrar nesse módulo pelo caminho: “Sincronização” > “Importação manual de pedidos”.

Aqui é possível escolher o canal de marketplace desejado e inserir os números (ID) referentes aos pedidos que serão importados. É possível importar até 20 pedidos, sendo um pedido por linha. 

Uma pop-up aparecerá com o seguinte aviso: “A importação de pedidos pode ser um processo demorado e não poderá ser parado até que a importação seja finalizada”. 

Clique em “Importar pedidos” para dar seguimento e pronto! Agora é só aguardar a tela de confirmação.

Caso queira importar mais pedidos clique em “Nova importação”.

Gerar etiquetas

Ao lado de “Importar pedidos”, aparece a informação de “Gerar etiquetas”. Ele serve para que você imprima uma etiqueta com as principais informações dos pedidos. 

Ao clicar nele você será direcionado para uma lista dos canais conectados à plataforma:

Clicando no canal desejado, é possível selecionar os pedidos para gerar etiqueta. Para isso, clique em “Baixar”, após selecionar os pedidos: 

Veja que você também pode visualizar os detalhes dos pedidos individualmente, clicando na lupa do lado direito do pedido, pode filtrá-los por data e buscá-los por ID da plataforma ou ID do canal:

É possível buscar por pedidos específicos no módulo.

Outra configuração disponível permite selecionar se você quer que as etiquetas sejam baixadas em um arquivo único, no formato .zip, ou em arquivos separados.

Para ver mais conteúdos sobre o HUB de marketplace da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 16 de fevereiro de 2024 por Dawan Maciel

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA